Inscrições

 
 

Instrução para pagamento da taxa de inscrição

Boleto Bancário


Para pagamento de sua inscrição, você poderá optar por boleto bancário que está disponível em sua área restrita.

Importante:
1) as diferentes categorias e datas de pagamento devem ser observadas!
2) O boleto será emitido com prazo de pagamento de 3 dias úteis. Caso ultrapasse esse limite, o mesmo ficará inativo e novo boleto deve ser impresso acessando sua área restrita

Associação Brasileira de Saúde Coletiva
CNPJ: 00.665.448.0001-24;
Av. Brasil, 4.365, Campus da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz)Prédio do CEPI - DSS - Manguinhos - CEP 21040-900 - Rio de Janeiro – RJ
(21) 2560-8699   Abrasco-  endereço eletrônico Abrasco: www.abrasco.org.br – e-mail : abrasco@abrasco.org.br
21) 2548-5141 - secretaria do congresso – endereço eletrônico congresso: www.saudecoletiva.org.br - e-mail: inscricao2018@saudecoletiva.org.br


Empenho

As notas de Empenho deverão ser encaminhadas à Secretaria do Congresso juntamente com a Ficha de Cadastramento de Nota de Empenho, pelo e-mail inscricao2018@saudecoletiva.org.br, aos cuidados de Tactiana.

OBS: é imprescindível o envio da ficha de cadastramento para a efetivação do cadastro e para que as inscrições sejam confirmadas.

CLIQUE AQUI para abrir a ficha de cadastramento de nota de empenho.

Nota: É necessário o envio do comprovante de pagamento, para o e-mail: inscricao2018@saudecoletiva.org.br, aos cuidados de Tactiana, para baixa no sistema. O não atendimento à solicitação implicará em bloqueio de novas inscrições em eventos da Abrasco.

 

Cartão de Crédito

Essa opção é oferecida por meio da empresa Stone. Ao selecionar a opção cartão de crédito, o participante preencherá os dados do cartão e, caso os dados preenchidos estejam corretos, o pagamento será confirmado em tempo real.

É possível realizar o pagamento com cartões Visa e MasterCard.

 

Solicitação de Recibo

Após o pagamento da taxa de inscrição você poderá emitir o seu Recibo na sua área restrita. Caso necessite de um Recibo mais detalhado, você deverá solicitar à ABRASCO, via e-mail: roberta@abrasco.org.br aos cuidados de Roberta Nascimento, através do preenchimento do formulário de solicitação de recibo.
CLIQUE AQUI para abrir o formulário.

 
 


Taxas de Inscrição (Valores expressos em Reais) - Valores somente para o congresso (26,27,28 e 29)
ATENÇÃO! Não serão aceitas inscrições no local

Categoria Até 22/12/2017 Até 03/05/2018 Até 08/06/2018 Até 13/07/2018
Profissionais Associados (*)
180,00
280,00
500,00
650,00
Profissional Não Associado (***)
400,00
550,00
790,00
900,00
Pós Graduando Associado (**)
150,00
230,00
430,00
565,00
Pós Graduando Não Associado
350,00
450,00
650,00
800,00
Graduando/Estudante de Ensino Médio Associado (**)
120,00
170,00
300,00
430,00
Graduando/Estudante de Ensino Médio Não Associado
250,00
320,00
500,00
600,00
Graduando Saúde Coletiva Associado (**)
70,00
120,00
200,00
300,00
Graduando Saúde Coletiva Não Associado
140,00
200,00
320,00
450,00

(*)As inscrições na categoria de Associado da ABRASCO serão aceitas, exclusivamente, mediante confirmação da quitação da anuidade. NÃO é necessário enviar comprovante de pagamento.
(**) Inscrições nas categorias de Estudante serão aceitas, exclusivamente, mediante o envio do comprovante de matrícula ou declaração da Instituição de Ensino para o e-mail inscricao2018@saudecoletiva.org.br – aos cuidados de Tactiana.
(***) Como associar-se à Abrasco ou renovar a sua anuidade para o Abrascão 2018

 

O pagamento da anuidade Abrasco é realizado aqui, dentro da área restrita de Associados(as). 

 

Para acessar é necessário que você tenha um cadastro como Associado(a) Abrasco e entre com e-mail e senha. Caso não saiba a sua senha de associado, clique em esqueci minha senha de associado para criar uma nova.

 

Gostaria de associar-se pela primeira vez? Faça agora seu Cadastro na Abrasco.

 

VALORES DAS ANUIDADES INDIVIDUAIS: 

R$ 50,00         Graduandos* de Saúde Coletiva
R$ 100,00       Graduandos* de todas as áreas
R$ 150,00       Pós-graduandos* de todas as áreas
R$ 200,00       Profissionais de todas as áreas

 

(*) Os graduandos e pós-graduandos deverão enviar por e-mail o seu comprovante de matrícula para: associado@abrasco.org.br.

Para maiores informações, acesse a Página de Associados ou a de Perguntas Frequentes.

Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail associado@abrasco.org.br ou por telefone (21) 2560-8699 / (21) 2560-8403.

 


Desistência e Reembolso

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, a pessoa interessada poderá desistir da inscrição, independentemente de justificativa, com devolução integral do valor pago à título de taxa de inscrição dentro do prazo legal de 7 (sete) dias a contar do pagamento. Fora deste prazo aplicam-se as seguintes disposições:
Justificativa *
Prazo para Solicitação
Valor a ser reembolsado
Trabalho não aprovado *
até 30 (trinta) dias após a comunicação sobre o resultado da avaliação
80% do valor pago
Sem justificativa ****
até 30 (trinta) dias antes do início do congresso
50% do valor pago
Problemas de saúde **
Sem prazo limite
80% do valor pago
Duplicidade de pagamento ***
Sem prazo limite
100 % do valor pago

• Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada até 45 dias após a realização do evento.
• As devoluções seguirão os seguintes critérios:

* Trabalho não aprovado - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento + cópia da carta de não aceitação do trabalho enviada pela comissão organizadora;
** problemas de saúde - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento;
*** duplicidade de pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição – informar na justificativa o nome da Instituição que efetuou o pagamento + cópia do comprovante de pagamento.
**** Sem justificativa - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.

ATENÇÃO
A DOCUMENTAÇÃO SOLICITADA DE ACORDO COM CADA JUSTIFICATIVA (VER ACIMA) E O FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO DE TAXA DE INSCRIÇÃO, DEVIDAMENTE PREENCHIDO E ASSINADO, SERÃO ACEITOS VIA E MAIL (FINANCEIRO@ABRASCO.ORG.BR e inscricao2018@saudecoletiva.org.br) OU VIA CORREIO PARA: CAIXA POSTAL – 35 502 – MANGUINHOS – CEP: 21.041-240 – RIO DE JANEIRO – RJ.

« Formulário de Solicitação de Devolução da Taxa de Inscrição »

 

Ficha de Inscrição on line

PRÉ-INSCRIÇÕES ENCERRADAS
NÃO HAVERÁ INSCRIÇÕES NO LOCAL DO EVENTO.

Trabalhos Científicos

Veja aqui as regras para envio dos resumos e fique atento aos prazos.

SAIBA MAIS

Programação Científica

Consulte a programação completa das palestras e cursos disponíveis.

SAIBA MAIS

Convidados

Conheça os Palestrantes confirmados e veja seus currículos!

SAIBA MAIS

Fique atento
às datas principais


26

Julho

2018

Inscrições encerradas.
Não haverá inscrição no local.

01

março

2018

Está encerrado o prazo para submissão de trabalhos.

locais do evento

Pré-Congresso

UERJ - Campus Maracanã

A Universidade do Estado do Rio de Janeiro é uma das maiores e mais prestigiadas universidades do Brasil e da América Latina. Possui campi em 7 cidades do estado, sendo o maior deles localizado no bairro do Maracanã, na cidade do Rio de Janeiro.

R. São Francisco Xavier, 524 - Maracanã, Rio de Janeiro - RJ, 20550-900

Congresso

FIOCRUZ - Campus Manguinhos

Fundação Oswaldo Cruz é uma instituição de ensino, pesquisa, serviços, desenvolvimento científico e tecnológico em saúde, localizada no Rio de Janeiro, Brasil, considerada uma das principais instituições mundiais de pesquisa em saúde pública.

Avenida Brasil, 4365 - Manguinhos, Rio de Janeiro - RJ, 21040-360