Notícias

Conheça os valores de inscrição para o Abrascão 2018

O mais importante evento da Abrasco acontecerá entre os dias 24 e 29 de julho do ano que vem, no Rio de Janeiro. O Abrascão 2018 tem como tema “Fortalecer o SUS, os direitos e a democracia” e reunirá estudantes, professores, pesquisadores, profissionais e servidores da Saúde Coletiva. É possível realizar o pagamento da inscrição por boleto bancário, cartão de crédito e empenho. O boleto será emitido com prazo de pagamento de 3 dias úteis. Caso ultrapasse esse limite, o mesmo ficará inativo e novo boleto deve ser feito. As notas de Empenho deverão ser encaminhadas à Secretaria do Congresso juntamente com a Ficha de Cadastramento de Nota de Empenho, pelo e-mail inscricao2018@saudecoletiva.org.br, aos cuidados de Tactiana.

Abrascão 2018: inscreva-se aqui.

A opção cartão de crédito é oferecida por meio da empresa Stone. Ao selecionar a opção cartão de crédito, o participante preencherá os dados do cartão e, caso os dados preenchidos estejam corretos, o pagamento será confirmado em tempo real, é possível realizar o pagamento com cartões Visa e MasterCard. Os valores terão reajustes em quatro datas: 20 de dezembro; 18 de abril; 4 de junho e 6 de julho.

Até 20 de dezembro os Associados Abrasco pagam:

Profissionais Associados - 180,00
Pós-graduando Associado - 150,00
Graduando Associado - 120,00
Graduando Saúde Coletiva Associado - 70,00

Saiba aqui como associar-se à Abrasco ou renovar a sua anuidade para o Abrascão 2018. Conheça os valores das anuidades individuais Abrasco:

Graduandos de Saúde Coletiva - 50,00
Graduandos de todas as áreas - 100,00
Pós-graduandos de todas as áreas - 150,00
Profissionais de todas as áreas - 200,00


Trabalhos Científicos

Veja aqui as regras para envio dos resumos e fique atento aos prazos.

SAIBA MAIS

Programação Científica

Consulte a programação completa das palestras e cursos disponíveis.

SAIBA MAIS

Convidados

Conheça os Palestrantes confirmados e veja seus currículos!

SAIBA MAIS

Fique atento
às datas principais


26

Julho

2018

Inscrições encerradas.
Não haverá inscrição no local.

01

março

2018

Está encerrado o prazo para submissão de trabalhos.

locais do evento

Pré-Congresso

UERJ - Campus Maracanã

A Universidade do Estado do Rio de Janeiro é uma das maiores e mais prestigiadas universidades do Brasil e da América Latina. Possui campi em 7 cidades do estado, sendo o maior deles localizado no bairro do Maracanã, na cidade do Rio de Janeiro.

R. São Francisco Xavier, 524 - Maracanã, Rio de Janeiro - RJ, 20550-900

Congresso

FIOCRUZ - Campus Manguinhos

Fundação Oswaldo Cruz é uma instituição de ensino, pesquisa, serviços, desenvolvimento científico e tecnológico em saúde, localizada no Rio de Janeiro, Brasil, considerada uma das principais instituições mundiais de pesquisa em saúde pública.

Avenida Brasil, 4365 - Manguinhos, Rio de Janeiro - RJ, 21040-360