Notícias

Por dentro do aplicativo do Abrascão: baixe a programação e o voucher do transporte

Para a plena participação das e dos congressistas no Abrascão, é essencial baixar o aplicativo do Congresso. Será oferecido, no credenciamento, o mapa do campus impresso - entretanto,  não será oferecido o livro-programa e nenhum outro material em papelAssim sendo, a melhor maneira de conferir a programação, localizar as Comunicações Coordenadas, pesquisar sobre os palestrantes e receber as notícias em tempo real da organização - diretamente em seu aparelho - é através da ferramenta eletrônica.

+ Entenda aqui como baixar o aplicativo na Apple Store, para IOS, e na Play Store, para Androids

Motivos para ter o Abrascão 2018 em suas mãos:

  • Para quem pretende utilizar os ônibus fornecidos - da UERJ até a Fiocruz - é imprescindível acessar o aplicativo, considerando que no primeiro dia de Congresso, quando as pessoas ainda não estarão credenciadas, devem mostrar um voucher, impresso ou na tela do celular, para ingressar no transporte.
    Para encontrar o voucher, acesse o Menu, em seguida clique em seu nome e, pronto, será encaminhado para uma página com seu código. É só imprimir ou mostrar isto ao motorista.


 



 

  • Única forma de acessar a programação científica. Como não haverá impressão  da grade, você deve utilizar o aplicativo para acessar o Menu > Programação e, assim, jogar palavras chaves - como tema, título da atividade ou nome do palestrantes e debatedores - e ter informações sobre os espaços de seu interesse. Também dá para marcar o que não quer perder e montar a sua agenda, disponível no item "Minha Agenda", que funciona como um calendário no celular - ativando lembretes quando seu compromisso está quase começando.


 



 

  • Encontre o resumo dos trabalhos submetidos e veja em qual sala você deve apresentar sua Comunicação Coordenada! Assim como a programação, você pode pesquisar por título, tema ou autor - e encontrar de forma prática a hora e local das apresentações.


 



 

  • Muitas ferramentas importantes: biografia dos Convidados, notificações, plataforma "Fale Conosco", espaço para anotações e, na aba "Notícias", as matérias mais frescas sobre o Abrascão 2018. É possível baixar para uso Offline - sem gastar seus dados.



Trabalhos Científicos

Veja aqui as regras para envio dos resumos e fique atento aos prazos.

SAIBA MAIS

Programação Científica

Consulte a programação completa das palestras e cursos disponíveis.

SAIBA MAIS

Convidados

Conheça os Palestrantes confirmados e veja seus currículos!

SAIBA MAIS

Fique atento
às datas principais


26

Julho

2018

Inscrições encerradas.
Não haverá inscrição no local.

01

março

2018

Está encerrado o prazo para submissão de trabalhos.

locais do evento

Pré-Congresso

UERJ - Campus Maracanã

A Universidade do Estado do Rio de Janeiro é uma das maiores e mais prestigiadas universidades do Brasil e da América Latina. Possui campi em 7 cidades do estado, sendo o maior deles localizado no bairro do Maracanã, na cidade do Rio de Janeiro.

R. São Francisco Xavier, 524 - Maracanã, Rio de Janeiro - RJ, 20550-900

Congresso

FIOCRUZ - Campus Manguinhos

Fundação Oswaldo Cruz é uma instituição de ensino, pesquisa, serviços, desenvolvimento científico e tecnológico em saúde, localizada no Rio de Janeiro, Brasil, considerada uma das principais instituições mundiais de pesquisa em saúde pública.

Avenida Brasil, 4365 - Manguinhos, Rio de Janeiro - RJ, 21040-360